quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CEC - A invenção de Hugo em 3D

Tal como vos tinha prometido, passarei a colocar no blogue sugestões de atividades promovidas pela CEC e que podem ser do vosso interesse. Esta é a primeira. Fiquem com as informações principais.

Guimarães 2012 apresenta, em ante-estreia e em 3D, A Invenção de Hugo, um filme de Martin Scorsese.
Vencedor de um Globo de Ouro para Melhor Realizador e nomeado para 11 óscares, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Realizador, A Invenção de Hugo, em 3D, será apresentado em ante-estreia no próximo dia 9 de fevereiro, pelas 21h30, no CAE São Mamede.

A Invenção de Hugo conta a história de um órfão que vive em segredo nas paredes de uma estação de comboios de Paris. Com a ajuda de uma rapariga excêntrica, ele procura a resposta para uma misteriosa ligação entre o pai que perdeu recentemente, o mal-humorado dono da loja de brinquedos que vive por baixo dele e uma fechadura em forma de coração, aparentemente, sem chave.
De salientar que este filme estreará, nas salas de cinema, a 16 de fevereiro, sendo esta uma oportunidade única para assistir a um filme que tem mantido, à sua volta, as expectativas bem altas.

NOTA:

Os bilhetes estão disponíveis no dia 9 de fevereiro, a partir das 15 horas, nas bilheteiras do São Mamede CAE, estando limitada a entrega a um número máximo de 2 bilhetes por pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário