sábado, 10 de março de 2012

Balanço final da Semana da Leitura 2012

No final desta semana alucinante, a leitura e a escrita estiveram ao rubro e podemos fazer um balanço bastante positivo desta iniciativa. A biblioteca da nossa escola foi o palco escolhido para a apresentação de dramatizações, de canções, de recitação de poemas e de trabalhos em suporte digital. O empenho e, em especial, a cooperação estabelecida entre os alunos dos vários ciclos de ensino foram determinantes. Revelaram-se dotes e qualidades escondidas em alguns alunos e todos saímos a ganhar com as apresentações feitas pelas várias turmas. 
Continuamos a nossa "viagem dos afetos ao conhecimento" tripulados pelos nossos professores que são incansáveis. 
Deixamos também o agradecimento à professora Regina pela sua ginástica mental e física para conseguir estar presente em todas as escolas do agrupamento e coordenar as atividades que foram propostas. Também não nos podemos esquecer de agradecer as pipocas. 

3 comentários:

  1. Uma semana em cheio, com mil histórias contadas e outras tantas para contar!
    Não se esqueceram da entrega do formulário para o concurso de EPI´s?
    Aguardamos notícias vossas...
    Luísa Vilaça

    ResponderEliminar
  2. Professor,eu adorei a SEMANA DA LEITURA especialmente quando eu,o J.P,a Cátia,o Henrique,o Luís F. e claro o Bruno R. fomos ler a lenda do GIGANTE CENORA,mas também adorei as outras turmas do treceiro e quarto ano,obrigado!




    ASS:Paulo R.

    ResponderEliminar
  3. Também gostei da partilha efetuada durante esta semana tão enriquecedora. Que venham mais......

    ResponderEliminar