quarta-feira, 20 de março de 2013

Atividades da páscoa

Na passada sexta-feira, dia 15 de março, a nossa escola viveu momentos de alegria e de salutar convívio. Depois da receção aos alunos pelo nosso "coelho da páscoa", foram dadas em cada sala, as habituais indicações relativas ao período de interrupção letiva que se segue. Os alunos concentraram-se, seguidamente, no polivalente da escola e aguardaram o início da animação preparada pela nossa querida amiga, a professora Cristina. A música foi enchendo o ouvido e mexendo com cada uma das cerca de 300 crianças que compõem este centro escolar. Foram várias as peças, jogos e trechos musicais participados por todos, contando com a presença de uma convidada especial, a Coelhinha Miquinhas. Saltou, pulou e dançou não deixando ninguém indiferente à alegria contagiante que transmitia. 
No final, um breve momento musical que ajudou a relaxar e que foi o reflexo do clima de respeito demonstrado por todos os presentes. 
Sem dúvida, uma sessão muito interessante. Seguiu-se o lanche em cada uma das salas e um pequeno período de intervalo. 
No final da manhã, por turmas, realizou a "caça aos ovos", onde cada um vasculhou todos os cantos e esquinas, buracos e árvores à procura dos ovos de chocolate, devidamente embrulhados. A nossa turma não deixou pedra sobre pedra e não restou qualquer ovo escondido. 
Terminou assim uma manhã vivida cheia de energia e com espírito de companheirismo. 
Em suma, foi bom e recomenda-se.



Sem comentários:

Enviar um comentário